05 de novembro de 2019 - Fonte: Pref. de Tupi Paulista - Fotógrafo: Ass. Imprensa

Os novos integrantes da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da Prefeitura Municipal de Tupi Paulista participaram na segunda-feira, 04, no Paço Municipal, de curso de formação da norma regulamentadora nº 5, ministrado pelo Técnico em Segurança do Trabalho e palestrante Edson Barbosa Azevedo, da empresa Hiperseg de Dracena.

O objetivo da Cipa é relatar as condições de risco nos ambientes de trabalho com visitas técnicas e reuniões mensais, a fim de discutir e solicitar junto aos encarregados e chefes de setores melhorias que possam reduzir ou eliminar os riscos existentes.

O Prefeito Alexandre Tassoni Antonio esteve presente parabenizando a nova diretoria e ressaltou a importância da prevenção dos acidentes de trabalho e o uso correto dos Equipamentos de Proteção Individual – EPIs.

Falou sobre o sucesso da 1ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes – SIPA realizada recentemente e colocou a administração municipal a disposição da nova diretoria, trabalhando em parceria com a CIPA em prol dos servidores municipais.

Emerson Rogério Oliveira de Souza – Presidente, André Luis Faustino – Vice-Presidente, Gisele Moraes – 1ª Efetivo, Marcos Rogério R. Oliveira – 1º Suplente e Jucélia Costa Silva – 2ª Suplente, compõem a nova Cipa da Prefeitura de Tupi Paulista, eleita para o mandato que começa no dia 29 de novembro e tem duração de 01 (um) ano.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Tupi Paulista
t