23 de março de 2019 - Fonte: Pref. de Dracena - Fotógrafo: Ilustrativa

Serviços começam na terça-feira (26) e seguem até a quinta-feira (28). Agentes de controle entregarão folhetos informativos aos moradores com instruções sobre o procedimento.

A Vigilância Epidemiológica de Dracena realizará a partir da próxima terça-feira (26) nebulização ambiental na cidade. O trabalho, que prosseguirá na quarta-feira (27) e quinta-feira (28) será feito a partir das 18h30.

A nebulização percorrerá a Rua Vendramin até a Rua Adolpho Cavalhieri, a Rua Ipiranga até a Avenida Washington Luiz, abrangendo partes dos Bairros Jardim Jussara, Metrópole e Centro.

Todos estes locais passarão por um arrastão de limpeza neste sábado (23), segunda-feira(25) e terça-feira (26).

Já na quarta-feira (27), um caminhão da Empresa de Desenvolvimento, Água, Esgoto e Pavimentação de Dracena (Emdaep) fará o recolhimento dos materiais.

Os agentes de controle entregarão folhetos informativos aos moradores, contendo as seguintes instruções:

Mantenha portas, janelas e cortinas abertas para facilitar a entrada do inseticida;

Retire do local pessoas alérgicas e acamadas;

Guarde em local fechado ou cubra alimentos, água de consumo animal e humano, roupas penduradas no varal, gaiolas de passarinhos e aquários, móveis e veículos.

Ao todo, 87 quarteirões receberão a nebulização. Os locais foram escolhidos pois concentram a maior parte dos casos de dengue registrados neste ano na cidade, segundo a Prefeitura.

Assessoria de Comunicação
Pref. de Dracena