12 de janeiro de 2019 - Fonte: Secretaria da Saúde - Fotógrafo: Divulgação Facebook

O projeto MISSÃO AMOR QUE CURA - Oeste Paulista, surgiu da inquietação de pessoas que buscam fazer a diferença diante das desigualdades sociais.

Este voluntários, em sua maioria, são profissionais da área da saúde, que decidiram fazer de sua profissão uma oportunidade para contribuir com a transformação de uma realidade, ao levar qualidade de vida e saúde em diversas áreas.

No dia 19 de Janeiro, das 8 ás 12 horas, o projeto estará em Tupi Paulista no Ginásio do Projeto Guri, atendendo a população em geral.

haverá atendimentos médicos e multiprofissionais, distribuição de doces, alimentos e roupas, barraca lúdica e espiritualidade.

Na tarde desta sexta-feira (11), estiveram em Tupi Paulista, Frei Jacó e integrantes do Hospital Regional de Presidente Prudente acertando os detalhes para a realização da Missão.

Também participaram da reunião, a Secretaria de Saúde Márcia Matos, do Diretor Clínico Dr Douglas Guazzi e o Empresário Jader Mastelini, todos voluntários na organização.

É um evento onde sera disponibilizado consulta medicas com especialistas ( já confirmaram presença Dra Elza pediatra , dr Ferrari neurologista, dermatologia, urologista, ginecologista, psiquiatra....mais nomes em breve), atendimentos com fisioterapeutas, psicologo, terapeuta ocupacional, dentistas e outros, sera um "mutirão de consultas" saia da fila de espera e venha no dia 19 de janeiro participar e realizar sua consulta.

Venha conosco participar desse momento tão especial seja como voluntário ou doando alimentos, roupas, doces ou dinheiro. 

Saiba mais sobre o Projeto acessando sua página no Facebook: https://www.facebook.com/amorquecuraoestepaulista/