12 de maio de 2020 - Fonte: Pref. de Dracena - Fotógrafo: Assessoria de Imprensa

A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Limpeza Pública em parceria com a Secretaria de Educação, confeccionaram máscaras que foram distribuídas para os servidores (coletores de lixos, ajudantes de serviços gerais, tratoristas, motoristas, operadores de máquinas pesadas) hoje (12) pela manhã.

 As costureiras Maria de Lurdes Fernandes Santos e Marilena Marques Alves Miranda, servidoras públicas que atuam na Secretaria Municipal de Educação em um ato de solidariedade e parceria, produziram as máscaras para o enfrentamento da pandemia do Covid-19.

Os tecidos foram fornecidos pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e a Secretaria de Educação disponibilizou a mão-de-obra das servidoras. A Prefeitura de Dracena agradece publicamente a dedicação das senhoras Maria de Lurdes e Marilena, por disponibilizarem suas habilidades para contribuir nessa situação. Um gesto simples que faz a diferença para quem se dedica diariamente na manutenção do serviço público essencial.

O Secretário Jairo Corrêa Augusto da Silva recebeu com gratidão a contribuição. “Agradeço a Secretária Vanessa Redígolo Castilho e as costureiras Maria e Marilena pela confecção das máscaras. Cada contribuição, parceria e cada gesto de solidariedade e respeito fazem a diferença neste momento tão delicado que passamos”, concluiu o chefe da pasta.

Diretoria de Comunicação
Pref. de Dracena