23 de julho de 2020 - Fonte: Bruno Guimarâes - Fotógrafo: Divulgação

Ex Morador de Tupi Paulista, Bruno Guimarães filho da dona Sueli funcionária da Santa Casa de Tupi Paulista, há mais de 18 anos vem se destacando na política na cidade de Piracicaba.

Em 2016 saiu como candidato a vereador em Piracicaba ficando como suplente com uma votação expressiva de 900 votos.

Em abril/2017, o jovem Bruno Guimarães inicia uma forma inovadora de fazer Política em Piracicaba, nunca vista antes na história do município. 

Já visando 2020, excelentes lideranças começam a se reunir com objetivo único: provocar a mais ampla RENOVAÇÃO na Câmara Municipal, que muito deixou a desejar ao NÃO cumprir o DEVER de VOTAR os projetos conforme o interesse do Povo, nem FISCALIZAR o Executivo em ações prejudiciais e nas omissões (frequentes), com raras exceções, quase só em fim de mandato.

Merecem reeleição tais vereadores? Entendemos que não, e lutaremos juntos ao Povo para RENOVAR.

Com o passar do tempo, novos nomes chegam dispostos a fortalecer o projeto, vários cidadãos que nunca foram de grupos políticos, mas que quiseram participar do projeto de Mudanças.

Eis que surge em 2018 a oportunidade tão esperada, o partido PATRIOTA, uma boa ideia. Bruno se torna então Presidente do Partido.

Inesperadamente surge um novo nome, a jovem muito bem preparada Érica Gorga, que em 2018, na Nova Era, surpreende recebendo 33.425 votos para Deputada Federal, a maior votação dos candidatos de Piracicaba.

Já em 2020 a mesma chega para compor e alavancar o grupo Patriota, e todos juntos para RENOVAR e limpar de fato a política de Piracicaba no legislativo e Executivo.

Bruno Guimarães