12 de fevereiro de 2020 - Fonte: Agora News - Fotógrafo: Divulgação

A diretoria do partido PODEMOS de Tupi Paulista recebeu na noite de sábado (8) a presença do pastor Sebastião Téo, Presidente Nacional do PODEMOS Trabalhador, e representante do Deputado Federal Roberto de Lucena (SP). O político foi recebido pelo pastor Silnei Lucas de Souza, presidente do Partido Municipal em Tupi Paulista. 

Durante o encontro, Téo falou para um grupo de 14 simpatizantes do partido e pré-candidatos a vereador sobre os desafios da política nacional, e seus efeitos nas eleições municipais. 

A reunião contou ainda com a presença de convidados especiais, como; o ex-prefeito e advogado em Tupi Paulista Dr. João Carlos Feracini, Thiago Lima da Silva, vereador (Paulicéia), do advogado Dr. Walmir e esposa (Teodoro Sampaio) e dos vereadores tupienses Dr. Laércio Leandro da Silva (PDT) e Davi José de Freitas (PSDB).

Os nobres vereadores Dr. Laércio e o professor Davi declararam que estão deixando seus respectivos partidos, eles decidiram migrar para o PODEMOS, cuja oficialização de ambos deve ocorrer durante as convenções do partido que ocorrerão a partir do mês de abril. 

O pastor Lucas disse que a reunião foi muito produtiva e que o nome do futuro pré-candidato a prefeito pelo partido PODEMOS de Tupi Paulista será conhecido nos próximos dias após uma reunião da diretoria do partido municipal. 

Fonte: Diretoria do PODEMOS