15 de julho de 2017 - Fonte: Reges - Fotógrafo: Assessoria de Imprensa

Na foto Primeira-dama Ana Carolina, prefeito Juliano Bertolini e os professores José Gonzaga e Heron Fernando e Professores Gonzaga e Heron com o deputado Reinaldo Alguz e prefeitos da região

Marília sediou na sexta-feira (dia 14) o evento sobre a renovação da malha paulista e a reativação do ramal ferroviário Bauru/Marília/Panorama. Foi uma iniciativa do Ministério Público Federal e da Rumo Logística, com realização no auditório da Unimar. 

A Rede Gonzaga de Ensino Superior (Reges) foi representada pelos seus mantenedores, professor José Gonzaga da Silva Neto e professor doutor Heron Fernando de Sousa Gonzaga. 

A Rumo Logística, ligada ao Grupo Cosan, pretende investir R$ 5 bilhões para a retomada do transporte ferroviário, contribuindo diretamente para o desenvolvimento econômico de todo o Oeste Paulista.
 
Os professores Gonzaga e Heron cumprimentaram os organizadores do evento, incluindo, os deputados Evandro Gussi e Reinaldo Alguz, que falaram na ocasião Estiveram presentes prefeitos de diversas cidades como Marília, Bauru, Dracena, Osvaldo Cruz, entre outros e representantes da Fundec e Unesp de Dracena.

Na abertura do encontro falou o vice-governador Márcio França, atual secretário de Desenvolvimento Econômico de São Paulo.

O professor Gonzaga colocou o Grupo Reges à disposição das lideranças para o êxito deste projeto de desenvolvimento regional.
 
Ass. de Imprensa da Reges