16 de maio de 2018 - Fonte: Pref. de Tupi Paulista - Fotógrafo: Ass. Imprensa

O deputado estadual Reinaldo Alguz (PV) destinou uma emenda impositiva, de sai autoria, juntos à Secretaria Estadual de saúde, para aquisição de uma ambulância no valor de R$91.800,00, para nosso município. 

O prefeito Alexandre Tassoni Antonio (Lê) recebeu o oficio comunicando a doação no dia 1° de março e, na ultima quinta-feira, recebeu em seu gabinete, o assessor de deputado Alguz, Wagner fidélis, do diretório de PV de nossa cidade e filiados do Partido Verde.

Destacamos as presenças do ex-prefeito Aristides Alonso Portela, do chefe de gabinete da municipalidade, Doviral Blini, do presidente do PV, Emerson Blaia (pitanga), Cida Alonso, Dr. Aderson Moisés Vireira, Delegado de Polícia, pastor Rodival Paes e Irineu Menegatti, filiados do PV local. 

Durante a reunião, o prefeito Lê, destacou a importância do bom relacionamento que tem com os deputados do PV, estadual Reinaldo Alguz e Federal Evandro Gussi e estar parceria já rendeu aos cofres públicos quase um milhão em emendas parlamentares. 

Assessoria de Comunicação
Pref. de Tupi Paulista