31 de março de 2021 - Fonte: G1 - Fotógrafo: Mariane Santos/TV Fronteira
Viaturas da Polícia Civil são danificadas por incêndio em Dracena
Veículos estavam estacionados e foram atingidos pelo fogo na madrugada desta quarta-feira (31). Caso será apurado pela corporação.

Três viaturas da Polícia Civil, sendo uma caracterizada e duas descaracterizadas, foram danificadas por um incêndio, na madrugada desta quarta-feira (31).

Os veículos estavam estacionados no Pátio da Delegacia de Dracena (SP).

Por volta das 2h ocorreu um incêndio em uma viatura caracterizada, de São João do Pau d'Alho, que estava estacionada no pátio do Plantão Policial. Aparentemente, segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado no motor.

O calor das chamas também atingiu a lateral dianteira esquerda e a frente de uma viatura descaracterizada, da Delegacia de Defesa da Mulher de Dracena, e a traseira de outra viatura descaracterizada da Delegacia de Dracena.

Uma quarta viatura estava estacionada próximo, mas foi retirada antes de ser atingida. Segundo o registro, não houve danos aparentes.

Consta que o pátio estava com o portão fechado quando o Corpo de Bombeiros chegou.

Os policiais civis plantonistas souberam do incêndio quando os bombeiros chegarem, pois foram acionados “informalmente”, por um “guardinha” que teria passado em frente ao pátio e avistado o fogo.

Outras viaturas estavam no local, mas não foram atingidas pelo fogo.

Foi apurado pela polícia que a viatura foi estacionada ali por volta das 21h30 de segunda-feira (29).

Até o momento, não foram encontrados indícios de que o incêndio tenha sido criminoso, mas o caso será apurado.

G1