11 de setembro de 2019 - Fonte: Portal Regional - Fotógrafo: Ass. Imprensa
Grupo de jovens que receberam o certificado de dispensa
O cerimonial foi conduzido pela Delegacia do Serviço Militar (DSM) de Dracena, através do comandante 1º tenente do Exército, Valdecir Ferreira Soares

Mais uma vez a quadra da EE Idene Rodrigues dos Santos, foi palco para entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação realizado pela Junta de Serviço Militar (JSM) de Junqueirópolis. A solenidade foi na manhã de sexta-feira, 6, contou com a presença do prefeito Hélio Furini; da vice-prefeita Sofia Rodrigues; do vereador professor Gilson; das diretoras da Escola Idene, Cristiane Mataruco Ritis; da Escola Geraldo Pecorari, Margareti Picinini; comandante da PM local Jeferson Peres e do presidente do Conseg local Claudemir Nogueira Santana.

O cerimonial foi conduzido pela Delegacia do Serviço Militar (DSM) de Dracena, através do comandante 1º tenente do Exército, Valdecir Ferreira Soares, com participação do radialista Cido Oliveira, dos soldados do Tiro de Guerra de Dracena, do monitor TG Dantas com o auxílio da secretária da JSM, Maria Aparecida Silva de Mendonça (Cidinha).

Ao todo neste ano de 2019 foram alistados 110 jovens nascidos em 2001, que estavam aptos a receberem os certificados de Dispensa de Incorporação (CDI). (Com informações assessoria de comunicação/Prefeitura)


Atiradores do TG de Dracena, autoridades políticas e militares e diretoras das unidades de ensino (Ass. Prefeitura)

Portal Regional