07 de novembro de 2018 - Fonte: Policia Civil - Fotógrafo: Policia Civil/Cedida

Polícia Civil esclarece autoria de dois roubos ocorridos em Dracena e representa ao Poder Judiciário pela decretação da prisão dos suspeitos.

Nesta terça feira (6), a Polícia Civil, por intermédio de investigações realizadas pelas Delegacias Especializadas - DIG/DISE/GOE, representou ao Poder Judiciário da Comarca de Dracena representou pela decretação da prisão de dois homens, de 22 anos e 28 anos, ambos residentes na cidade de Ouro Verde. 


Os indivíduos são suspeitos de praticarem dois roubos em Dracena, com emprego de arma de fogo. 

O primeiro crime ocorreu no dia 22 de outubro, na área central de Dracena, oportunidade em que um indivíduo portando uma arma de fogo anunciou o assalto e subtraiu de um casal uma motocicleta Honda XR300, cor preta. 

O segundo crime ocorreu no dia 30 de outubro, quando então dois indivíduos portando armas de fogo e ocupando uma motocicleta semelhante àquela subtraída no dia 22/10/2018, praticaram um assalto a um frentista de um posto de combustível localizado nesta cidade, as margens da Rod. Euclides Figueiredo. 
O esclarecimento dos crimes pela Polícia Civil ocorreu após a prisão de homem de 22 anos, na data de ontem (05/11), na cidade de Ouro Verde, pela prática do delito de receptação, cuja ação foi realizada por Policiais Militares daquele município. Em tal oportunidade os policiais encontraram com o suspeito uma motocicleta Honda XR300, cor preta, roubada em Dracena, a qual este alegou ter comprado pela quantia de R$ 800,00. 

Ao tomar conhecimento destes policiais civis da DIG/DISE/GOE realizaram diligências, conseguindo demonstrar o envolvimento daquele suspeito no roubo da motocicleta, delito pelo qual foi reconhecido pelas vítimas. Além disso os policiais obtiveram êxito em demostrar o envolvimento do suspeito no roubo ocorrido ao posto de combustíveis, bem como conseguiram identificar o outro envolvido, um homem de 28 anos, morador de Ouro Verde, que se encontra foragido. 

Diante dos elementos de prova colhidos a Policia Civil encaminhou ao Poder Judiciária representações objetivando a decretação da prisão dos envolvidos. As diligências prosseguem visando a localização e captura do outro suspeito.

Fonte: Com. Social Polícia Civil