13 de junho de 2018 - Fonte: G1 - Fotógrafo: Policia Militar/Cedida
Pistola de calibre 765 foi apreendida pela corporação
Homem, de 26 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munições na madrugada desta quarta-feira (13). O fato foi registrado em Paulicéia.

Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munições na madrugada desta quarta-feira (13). O fato foi registrado em Paulicéia.

Uma equipe da Polícia Militar avistou o veículo GM Kadett, com placas de Andradina (SP), em movimento e com os vidros insufilmados, e suspeitou do automóvel, o que fez com que os militares o abordassem.

Em busca pessoal no condutor, nada de ilícito foi encontrado, porém durante busca no interior do veículo, os militares encontraram embaixo do banco traseiro uma pistola calibre 765 carregada com dois cartuchos.

Com a autorização dos avós do indiciado, a equipe também realizou busca em seu quarto, onde foram localizadas mais munições, sendo uma delas deflagrada.

No total, a Polícia Militar apreendeu uma pistola, um carregador, cinco munições de calibre 38, duas munições de calibre 765, um estojo de calibre 38 e uma munição de calibre 38.

O indiciado assumiu a propriedade da arma e munições, e recebeu voz de prisão em flagrante. Ele permaneceu preso e à disposição da Justiça.

G1