10 de janeiro de 2019 - Fonte: G1 - Fotógrafo: Policia Militar/Cedida
Droga e fuzil foram apreendidos em Paulicéia
Ação da Polícia Militar foi realizada na divisa dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Condutor do carro foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Federal.

A Polícia Militar apreendeu tabletes de droga e um fuzil nesta quarta-feira (9), em Paulicéia. A apreensão ocorreu durante a Operação Ferrolho, deflagrada na divisa dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Os policiais suspeitaram de um veículo Nissan Tiida, com placas de Itajobi (SP), e realizaram a abordagem. Durante busca veicular, foram encontrados em um fundo falso certa quantidade de entorpecente e um fuzil M4 762, segundo a PM.

Questionado, o condutor alegou que levaria o carro de Campo Grande (MS) para São Paulo (SP) e não soube dizer o que havia no interior do mesmo.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Araçatuba. Na unidade policial, o delegado ratificou a prisão do indivíduo pelos crimes de tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso restrito, conforme a PM.

Ainda de acordo com a corporação, a ocorrência foi apresentada na Polícia Federal pois o fato ocorreu entre as divisas dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, o que é de competência da PF.

A quantidade e o tipo da droga ainda não foram divulgados.

G1