23 de março de 2019 - Fonte: Policia Militar - Fotógrafo: Policia Militar/Cedida

Na manhã deste sábado (23) com início às 06h00min uma Operação desencadeada pela Polícia Militar contando com policiais militares 1° Companhia PM, Canil Setorial do 25BPM/I de combate ao tráfico de drogas na Penitenciária em Junqueirópolis/SP perceberam que uma das visitas N.F.A.F. (40 anos) começou a se portar de maneira suspeita, ficando bastante nervosa e agitada, sendo logo abordada e conduzida a Santa Casa da cidade para passar por exame de raio x.

No exame radiograáfico foi constatado que haviam invólucros dentro de estômago, sendo medicada e expelido 11 invólucros de maconha.

Ao ser questionada onde morava mentiu dizendo ser da cidade de Presidente Prudente, mas após foi reconhecida pelos policiais do programa de radiopatrulhamento que em diligências não mediram esforços para localizar a residência da mesma.

Após a localização da residência encontraram no local a filha de 15 anos da indiciada N.F.A.F. (40 anos) e no local muitos produtos ilicitos como celulares e drogas, certamente para serem introduzidos no Sistema Penitenciário da região.

Foi dado voz de prisão e apreensão para ambas ficando somente N.F.A.F. presa à disposição da Justiça.
A droga totalizou 132 gramas de maconha e 105 gramas de cocaína.

Policia Militar