07 de novembro de 2019 - Fonte: G1 - Fotógrafo: Policia Militar/Cedida
Motorista perdeu o controle da direção e bateu carro em árvore
Acidente ocorreu no trevo de acesso a Ouro Verde, na madrugada desta quinta-feira (7). Vítima, de 30 anos, foi levada ao Pronto-socorro de Dracena.

Um homem de 30 anos sofreu ferimentos considerados graves após perder o controle da direção e bater contra uma árvore um carro que havia sido furtado em Dracena. O acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta quinta-feira (7), no trevo de acesso a Ouro Verde.

Ao alcançar o km 0,300 da rodovia de acesso, o condutor perdeu o controle da direção, atravessou a pista e bateu com uma árvore.

De acordo com a Polícia Rodoviária, com o impacto, o motorista foi jogado a cerca de 15 metros de distância do veículo, com placas de Dracena.

A vítima foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Pronto-socorro de Dracena.

A perícia foi acionada ao local.

Furto
Conforme a Polícia Militar, o veículo que se envolveu no acidente havia sido furtado momentos antes, em Dracena.

O carro foi vistoriado e nada de ilícito foi localizado.

De acordo com a corporação, o carro havia sido furtado do interior da garagem de uma residência localizada na Vila Barros.

Os policiais militares deslocaram-se ao trecho onde havia ocorrido o acidente de trânsito e confirmaram que o veículo envolvido tinha sido furtado, a partir das informações fornecidas pelo proprietário do automóvel.

Em seguida, em diligências na Santa Casa de Misericórdia de Dracena, foi localizado o autor, que, após ser liberado dos cuidados médicos, acabou autuado em flagrante por furto qualificado.

G1