13 de janeiro de 2020 - Fonte: G1 - Fotógrafo: Ilustrativa

Vítima, de 44 anos, foi socorrida com ferimentos de natureza grave. Polícia Civil irá instaurar procedimento para apuração dos fatos.

Um motociclista, de 44 anos, ficou gravemente ferido após sofrer um corte no pescoço causado por linha de pipa com cerol neste domingo (13), em Panorama.

Conforme informações da Polícia Civil, o condutor transitava em via pública, no bairro Ginásio, onde algumas crianças e um adolescente soltavam pipas, quando uma linha com cerol atingiu seu pescoço.


Segundo a polícia, o motociclista recebeu ajuda de populares, que acionaram a Ambulância. Ele foi socorrido com ferimentos de natureza grave e encaminhado ao Pronto-socorro de Panorama para receber atendimento médico.

No entanto, devido a gravidade das lesões, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Dracena.

O carretel de linha utilizado pelas crianças e o adolescente foi apreendido pela polícia e passará por perícia.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, será instaurado procedimento para apuração dos fatos.

O laudo médico também será analisado.

G1

MATÉRIA NO PANORAMA NOTÍCIAS

Motociclista é transferido em Estado Grave para a Santa Casa de Dracena após ter o pescoço cortado por linha de cerol em Panorama

Um motociclista teve o pescoço atingido por uma linha de cerol(pipa) no fim da tarde deste domingo em Panorama.

A vítima que sofreu corte grave no pescoço chegou a ser amparada por populares que registraram o momento em vídeo que circula em redes sociais.

Em contato com o Pronto Atendimento de Panorama informaram que a vítima de nome, Agnaldo de Souza Ensigna, precisou ser entubada e iria receber a reposição sanguínea quando saiu a vaga para a Santa Casa de Dracena.

Segundo os dados iniciais a veia artéria do pescoço da vítima foi atingida.

A Policia Militar informou que indivíduos que estavam soltando pipa na região dos fatos foram identificados.

Transferido inconsciente a situação da vítima é considerada grave.

Agnaldo é morador da Rua Mercedes de Maraes Custódio n 21 no Conjunto Habitacional Prefeito Derocy Alves Valença, nas Casinhas em Panorama.

Panorama Notícias