12 de janeiro de 2018 - Fonte: G1 - Fotógrafo: Policia Militar/Cedida
Homem foi preso em Dracena após furtar celular
Homem de 43 anos contra quem já havia um mandado judicial de prisão foi abordado pela Polícia Militar na Praça Arthur Pagnozzi.

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (12) logo após furtar um aparelho de telefone celular em um estabelecimento comercial no Centro de Dracena. O envolvido estava foragido da Justiça, pois ainda havia contra ele um mandado de prisão em aberto.

Durante patrulhamento pela área central da cidade, a Polícia Militar foi acionada por populares que informaram a corporação sobre o furto do celular que havia acabado de ocorrer, por volta das 10h30.

A vítima repassou à polícia as características do indivíduo, que havia entrado em seu estabelecimento comercial e furtado seu celular.

O homem foi visualizado a duas quadras do local, em frente à Praça Arthur Pagnozzi, onde os militares o abordaram e o detiveram, após ele dispensar o aparelho.

Um levantamento realizado pela polícia constatou que já havia contra o envolvido um mandado judicial de prisão por fraude prevista no artigo 176 do Código Penal. Ele acabou conduzido à Polícia Civil, onde foi elaborado o registro da ocorrência de furto em flagrante, e permaneceu à disposição da Justiça.

G1