12 de agosto de 2017 - Fonte: Portal Regional - Fotógrafo: Policia Militar/Cedida
Menores dispersaram um maço de cigarros e um recipiente de confetes de chocolate em que havia porções de maconha no interior
Dois menores de idade foram apreendidos pela Polícia Militar por tráfico de drogas, no final da tarde desta última quinta-feira, 10, em uma rua na cidade de Santa Mercedes.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, após a abordagem de dois indivíduos pelas equipes da Força Tática e Canil no centro da cidade, ambos confirmaram ter consumido a droga e que adquiriu em uma casa.

Diante da abordagem e informações, a Polícia Militar deslocou até a referida residência onde os indivíduos abordados alegaram ter comprado, no qual foram avistados dois menores sentados na calçada.

Ainda conforme a Polícia Militar, os jovens ao visualizarem a viatura acabaram dispersando um maço de cigarros e um recipiente de confetes de chocolate em que havia porções de maconha no interior.

Diante dos fatos, segundo a PM, foi feita busca domiciliar de um dos menores e encontrado mais porções da droga e meio tijolo de maconha, totalizando a quantidade de 227 gramas.

Conforme a Polícia Militar, os menores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil onde o delegado ratificou a apreensão dos menores e do entorpecente.

Portal Regional