07 de julho de 2018 - Fonte: Policia Militar - Fotógrafo: Ilustrativa

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS EM OSVALDO CRUZ/SP, POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.
Na tarde desta quinta-feira 05/07, após receberem uma denúncia de posse irregular de arma de fogo, os policiais militares de Osvaldo Cruz foram até a residência do autor V.F.S., que ao ser indagado sobre o fato, confessou que seu sobrinho I.R.S., havia deixado uma caixa para ele guardar, mas sem dizer sobre o conteúdo. Franqueada a entrada e em conversa com o indivíduo, ele entregou a caixa que estava guardada atrás do guarda roupa. Constataram que havia uma arma de fogo, tipo revolver, marca Taurus, calibre 38, desmuniciada, com numeração raspada acondicionada num coldre, envolta em um pano e 18 munições intactas. Confirmou então que a arma era de propriedade de seu sobrinho e foram até a residência para averiguarem. Ao ser questionado quanto a arma, I.R.S., confessou ser o proprietário da arma e não constava nem registro e nem o porte; alegando ter comprado de um desconhecido e pago o valor de R$ 1500,00. Diante do fato, foi dada voz de prisão aos dois autores, que foram conduzidos a delegacia e por se tratar de crime inafiançável, permaneceram presos a disposição da justiça.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM EM DRACENA/SP, POR TRÁFICO DE DROGAS.
Na noite do dia 05/07, por volta das 19h15min, durante patrulhamento de força tática pelo município de Dracena, os policiais militares se depararam com o indiciado L.M.M., sentado do lado de fora de um bar, e sabendo que contra ele haviam várias denúncias de tráfico de drogas, foi realizada a abordagem e na busca pessoal foi localizado R$35,00 e 16 tabletes de maconha, totalizando 0,250 kg. Diante dos fatos foi proferida voz de prisão em desfavor do indiciado por infringir o artigo 33 da lei 11.343/06, Lei de drogas, conduzido até a delegacia, onde permaneceu preso à disposição da justiça.

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS EM PANORAMA/SP, POR TRÁFICO DE DROGAS.
Na noite desta quinta-feira 05/07, por volta das 23h40min, os policiais militares visualizaram um veículo Fiat/Uno, transitando pela Rod. SP 294, sentido Panorama, onde resolveram pela abordagem.  Ao proceder buscas no interior do veículo, foi localizado no assoalho debaixo do banco do passageiro um saco contendo 4 tijolos de maconha e 2 porções de cocaína. Ao serem indagados, os indiciados W.P.S. e o D.A.L., confirmaram que estavam vindo de Três Lagoas/[P1] MS, local em que foram buscar as drogas. No interior do referido veículo também foi localizado uma tv de marca Samsung, que tinha sido furtada na mesma cidade. Diante dos fatos foi feito contato com a Força Tática da Polícia Militar de Três Lagoas, onde foram informados a respeito dos fatos e de pronto foram até o referido local onde foi encontrado mais algumas porções de maconha totalizando aproximadamente 116 gramas e mais um indivíduo detido, tratando-se de S.P.O., irmão de W.P.S. Com apoio do canil, foi localizado no interior de uma caixa térmica mais 08 porções de cocaína já embaladas prontas para o comércio, e sobre a mesa da cozinha 01 porção de maconha fracionada. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores que foram conduzidos a delegacia onde permaneceram a disposição da justiça.

Fonte: 25º BPM/I