12 de janeiro de 2019 - Fonte: G1 - Fotógrafo: Cedida/Polícia Militar
Porções de maconha foram apreendidas em Flórida Paulista
Abordagem realizada pela Polícia Militar resultou na apreensão de 412 gramas de maconha. Busca contou com o auxílio do Canil Setorial.

A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite desta quinta-feira (10), em Flórida Paulista, um homem de 29 anos por tráfico de droga. Com ele, foram apreendidas porções de maconha que totalizaram 412 gramas.

De acordo com a corporação, uma equipe da Companhia de Força Tática avistou o indiciado avistou o indiciado durante patrulhamento pela Avenida Expedicionários e ele esboçou reação quando percebeu a viatura, o que motivou a abordagem policial. Na ocasião, os militares encontraram duas porções de maconha embaladas cada uma com plástico filme prontas para a venda, que estavam escondidas dentro de sua roupa íntima.

Ao ser questionado se em sua residência havia mais droga, o indiciado negou, e autorizou que a equipe se deslocasse até o imóvel para realizar busca.

Com o apoio de outras unidades de serviço e do Canil Setorial, foram localizadas na cozinha, dentro do forno do fogão, 38 porções de maconha embaladas em plástico filme, idênticas às duas encontradas em poder do indiciado. Além disso, junto com a droga, estava um rolo de plástico filme utilizado para embalar as porções de maconha.

Já no forro de outro cômodo da casa, foi localizado meio tijolo de maconha.

A busca domiciliar foi acompanhada pela mãe do indiciado.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pela prática do tráfico de droga e permaneceu à disposição da Justiça.

G1