06 de dezembro de 2017 - Fonte: Policia Militar - Fotógrafo: Policia Militar/Cedida

No início da noite de segunda feira 04/12, por volta das 19h23min, os policiais militares de Dracena foram acionados via COPOM para verificar denúncia de uso de drogas em uma praça.

Com apoio de outras viaturas foi realizada abordagem em 3 homens que se encontrava pela referida praça, onde foi localizado um cigarro de maconha, além de um pequeno pote contendo a mesma substância.

Os indivíduos afirmaram serem usuários de maconha, e indicaram o local e o nome de quem vendeu a droga aos mesmos.

Com essas informações, os policiais foram até a residência indicada, onde se depararam com o possível traficante (autor L.S.L.), que foi abordado, e em vistoria na residência, foi localizado na sala, onde funciona seu estúdio de tatuagem, 1 porção de maconha, além de diversos cogumelos alucinógenos.

Ato continuo, foi localizado na cozinha, 1 pequeno pote branco, contendo 7 porções de maconha, além de sementes da mesma planta.

Foi localizado no mesmo armário, uma balança de precisão, e um rolo de plástico film.

No quarto de Leonardo, foi localizada uma sacola plástica branca, contendo certa quantia de maconha, além de quatro folhas da mesma planta, sendo toda a vistoria no imóvel acompanhada pela mãe do autor.

Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, que foi conduzido a delegacia, onde permaneceu preso à disposição da justiça.

Fonte: 25º BPM/I