08 de novembro de 2018 - Fonte: Pref. de Panorama - Fotógrafo: Ass. Imprensa

Postes de iluminação serão instalados da rotatória da policia ambiental até o trevo proximidade da figueira. Durantes os trabalhos dos técnicos trecho da principal entrada da cidade será interditado dos dois lados. Motoristas terão que utilizar a entrada secundária pela Ponte Nova. 

Começou em Panorama os trabalhos de instalação dos postes de iluminação na principal entrada da cidade pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, pelos Bairros Quinta das Iaras e Marrecas.

A responsável pela obra é a empresa licitada pela prefeitura a dracenense Fumagalle Eletricidade LTDA. 

Segundo a empresa serão instalados da rotatória da policia ambiental até o trevo da cidade, para quem sai da cidade, do lado direito, 32 postes, os conhecidos sextantes, com 2 luminárias em cada poste, mais 1 sextante com 4 luminárias, este ficará no centro da rotatória da ambiental, cada poste terá 12 metros de altura. 

Ficou a cargo da empresa a instalação de mais 3 postes que vão completar o sistema de iluminação na Avenida Pege Raposo Lopes do Bairro Ginásio. 

O governo de Giulio Pires firma compromisso com investimentos certos no setor de iluminação pública. 

É legado desta gestão a iluminação da Avenida Pede Raposo Lopes onde fica situada a escola Dom Lúcio e agora mais este feito que é a iluminação de todo o trajeto da principal entrada da cidade.  

Estes investimentos vieram da Cosip "A Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública dos Municípios". Dinheiro que vem da taxa que é cobrada na conta de cada contribuinte, referente ao valor do seu consumo mensal. 

Segundo o Departamento Municipal de Trânsito, devido os técnicos estarem trabalhando muito próximo da Rodovia, a principal entrada da cidade pelos bairros Quinta das Iaras e Marrecas precisará ser interditada para o trânsito de veículos automotores. 

Interdição durará enquanto os profissionais estiverem trabalhando, das 7h às 17h. Sinalizações vão indicar passagem somente pela entrada segundaria, pela ponte nova. 

Assessoria de Imprensa
Ermenson Rodrigues
Prefeitura de Panorama