26 de junho de 2020 - Fonte: Pref. de Dracena - Fotógrafo: Ass. Imprensa

A Prefeitura de Dracena, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Limpeza Pública, segue o cronograma de trabalho de roçagem, limpeza, poda de árvores e recolhimento.

Nesta semana a equipe da Secretaria realizou trabalhos nos canteiros da Avenida São Cristóvão, Mangueiras, Inglaterra, canteiros e áreas próximas da EMEFI Waldomiro Machado, Praças e Posto de Saúde do Jardim Brasilândia, UBS do Bairro Paulo Vendramini, Praças das Igrejas Nossa Senhora Fátima, Sagrado Coração, Arthur Pagnozzi, além das áreas verdes e de lazer no Jardim Santa Mônica.

A Secretaria dispõe do Programa “Mãos à Obra”, que possibilita que pessoas da comunidade ou empresas, adotem espaços públicos.

Praças, canteiros de avenidas, áreas verdes públicas, reservas naturais, áreas de lazer, entre outros, podem ser adotados por pessoas da sociedade civil que desejam firmar parceria junto ao poder público na preservação e manutenção desses locais, contribuindo com a conservação e limpeza destes espaços.

O Secretário Jairo Corrêa Augusto da Silva, explica “estamos trabalhando para proporcionar à população espaços públicos devidamente preservados, sabemos que o mato cresce rapidamente e ainda há muito lixo descartado em lugares inadequados, estamos atuando de forma efetiva no sentido de dar continuidade aos serviços”.

Diretoria de Comunicação
Pref. de Dracena