05 de novembro de 2019 - Fonte: adamantina net - Fotógrafo: Dudinha Batista

No começo da tarde desta terça-feira (5), fortes rajadas de ventos destruíram a cobertura das barracas das entidades assistenciais localizadas no Recinto Poliesportivo.

No local atingido estão as barracas das entidades assistenciais IAMA, Casa do Garoto, Apae e Casa da Sopa.

Os fortes ventos atingiram a cobertura metálica que foi lançada para a Rua Walter Meneghin, área externa no Recinto Poliesportivo (em frente ao Clube dos Idosos).

Rapidamente nas redes sociais foram postados vídeos e fotos, com a cobertura que ficou totalmente destruída caída sobre os fios de energia e interditando a rua, e quase atingindo um veículo que estava estacionado.

PREVISÃO ALERTOU

As rajadas de vento que atingiram a cidade foram previstas por diversos serviços meteorológicos.

O INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) emitiu um aviso de atenção meteorológico informando que há “risco de fenômeno adverso” para esta terça-feira (5), em Adamantina.

Segundo o órgão federal, existe a previsão de pancadas de chuva acompanhadas de raios, além de condição para rajadas de vento de forte intensidade e queda de granizo em pontos isolados.

NOTA DA PREFEITURA

Através de Nota à Imprensa, a Prefeitura de Adamantina confirmou que devido às fortes rajadas de vento na tarde desta terça-feira (05), quatro barracas de entidades do Poliesportivo, foram danificadas. Os danos são exclusivamente materiais.

A Prefeitura do município de Adamantina informa ainda que serão analisadas as deteriorações para tomar as devidas providências.

AdamantinaNet.com.br