12 de fevereiro de 2020 - Fonte: Prefeitura de Panorama - Fotógrafo: Ass. Imprensa

O Mutirão de Limpeza contra a Dengue estendeu-se por mais dois dias devido ao grande volume de materiais recolhidos, encerrando-se segunda-feira (10). 

Foram toneladas de possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti recolhidos, em uma força tarefa da administração Giulio Pires, através da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica, que percorreram todos os bairros de Panorama. 

O Mutirão também contou com grande envolvimento da população que colaborou com as equipes, permitindo a recolha dos materiais e juntando, ensacando e facilitando os trabalhos. 


O mutirão faz partes dos esforços do prefeito em combater a Dengue, doença grave que tem assolado diversas cidades de nossa região, causando inclusive mortes deixando vários municípios em estado de emergência. 

Em Panorama, ainda que não estejamos em situação tão alarmante, alguns casos já foram confirmados e o cuidado não pode parar, sendo de vital importância que a população siga colaborando, evitando deixar nos quintais e espaços abertos materiais que possam acumular água.

 A luta contra a Dengue é todos! 

Governo Municipal de Panorama