25 de março de 2019 - Fonte: Pref. de Dracena - Fotógrafo: Secretaria de Esportes

O final de semana foi movimentado para o esporte dracenense, com atuação de diversas modalidades e categorias, apoiadas pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.

Veja os resultados:

HANDEBOL

A equipe de handebol masculino de Dracena estreou com vitória na Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo, nesse domingo (24), no Ginásio Municipal de Esportes Alaor Ferrari.

Foram dois confrontos pela categoria Infantil, que terminaram com o placar Dracena 20 x 17 Pereira Barreto, e Dracena 27 x 09 Fernandópolis.

Dracena volta à quadra no dia 11 de maio, contra a cidade de Osvaldo Cruz. A equipe é comandada pela técnica Karen de Souza Amaral.

VÔLEI ADAPTADO

O vôlei adaptado feminino de Dracena também esteve em quadra ontem (24), na cidade de Osvaldo Cruz, pela Liga Amigos de Voleibol Adaptado do Oeste Paulista “LAVOP” 2019.

Comandada pelo técnico Giovane Antônio Ferro Duarte, os resultados da equipe dracenense foram: Dracena 21 x 12 Santópolis e Dracena 13 x 21 Junqueirópolis. Parabéns aos atletas!

VOLEIBOL MASCULINO SUB 18

A equipe de voleibol masculino de Dracena sub 18, comandada pelo técnico Sidnei Dourado, esteve na cidade de Tupã.

A viagem faz parte da preparação para as competições anuais, dentre elas os Jogos Abertos da Juventude, que terá início da primeira quinzena de abril.

FUTSAL MASCULINO SUB 17

Quem também fez bonito nesse fim de semana foi o Futsal Masculino sub 17 de Dracena, comandada pelo técnico César Augusto (Alemão).

Pela 2ª rodada da Liga Aquino 2019, o time venceu a equipe da AABB pelo placar de 10x1, em jogo realizado ontem (24), na quadra no Ginásio de Esportes Dovilho Moura.

Dracena havia estreado na competição quinta-feira (21), quando venceu o time de Adamantina pelo placar de 5x1.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Dracena