13 de junho de 2018 - Fonte: Portal Regional - Fotógrafo: Divulgação/Márcio Duarte Pereira
Partidas da IV etapa da Liga da Copa Oeste de Tênis de Mesa foram realizadas em Presidente Venceslau
Atletas representaram a cidade no último domingo, 10, e jogaram por várias categorias no Ginásio Municipal de Esportes José Francisco Abegão, em Presidente Venceslau

Sete mesatenistas dracenenses representaram a cidade no último domingo, 10, e competiram pela IV etapa da Liga da Copa Oeste de Tênis de Mesa, no Ginásio Municipal de Esportes José Francisco Abegão, em Presidente Venceslau.

A equipe da Drackcity TT (Centro de Treinamento de Tênis de Mesa de Dracena) que tem como técnico o médico Márcio Duarte Pereira, obteve bons resultados na competição.

Pela categoria veteranos III, o atleta José Narciso da Conceição Gesteiro conquistou o quinto lugar. Já pela categoria sênior, o mesatenista Márcio Duarte Pereira classificou para as oitavas de final, mas encerrou em décimo lugar e o atleta Ricardo da Fonseca ficou na fase classificatória.

Pela categoria juvenil e rating feminino, a atleta Camilla Salazar encerrou a etapa em quinto lugar. A mesma posição da mesatenista Maria Eduarda Rocha Gomes, porém, na categoria infantil e rating feminino.

Os destaques foram os atletas Isaac Kirk Palomo de Oliveira (infantil e rating infantil) e Lucca Martineli da Fonseca (mirim e rating mirim) que pela primeira vez conseguiram ultrapassar a fase classificatória e terminaram entre os 16 melhores da categoria.

O técnico Márcio ressaltou a dedicação dos mesatenistas e a importância dos treinos, devido à melhora na classificação dos últimos dois atletas.  

Ele agradeceu a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude pelo apoio e dedicação a modalidade esportiva.

A equipe da Drackcity TT encerrou a etapa de Presidente Venceslau em 12º lugar com 465 pontos.

Por Carlos Volpi da Redação
Portal Regional