15 de julho de 2017 - Fonte: Portal Regional - Fotógrafo: Cedida/Jota Correia
A Bandeirantes Casa de Carnes Pague Menos enfrenta a Vila Camargo, no primeiro jogo da segunda fase da competição
Amanhã, 16, no período da tarde, estão previstos dois jogos válidos pelos grupos C e D da competição, no Estádio Municipal Belmar Ramos

Amanhã, 16, a partir das 14h45, a emoção irá tomar conta dos torcedores com a bola rolando pelo gramado do Estádio Municipal Belmar Ramos, em Tupi Paulista, pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato José Roberto de Souza “Piolho”, com a realização de dois jogos.

Na primeira partida da tarde de domingo, as equipes Bandeirantes Casa de Carnes Pague Menos e Vila Camargo, entram em campo às 14h45, em confronto válido pelo grupo C da competição.

Já a última partida da primeira rodada da segunda fase será entre os times Bandeirantes Casa Bela/Serralheria Marson e Petrópolis Bodão Lanches que enfrentam-se às 15h45, pelo grupo D.

A segunda fase do Campeonato José Roberto de Souza “Piolho” conta com dois grupos, sendo C e D, com três equipes cada em que se enfrentarão uma contra a outra e classificando as quatro melhores para os jogos eliminatórios.

O grupo C é formado pelos times: Boca Seca/Empório Três Irmãos/Serralheria Brasil, Bandeirantes/Casa de Carnes Pague Menos e Vila Camargo. Já o grupo D é composto pelas equipes: Bar e Mercearia Califórnia/Multi Drogas/Casa Campos/Nenê Auto Center, Bandeirantes Casa Bela/Serralheria Marson e Petrópolis Bodão Lanches.

Portal Regional