03 de março de 2020 - Fonte: Dracena Futsal Tempersul Intelli - Fotógrafo: Ass. Imprensa

Jogando no ginásio Joaquinzão, em Guarapuava/PR, o Dracena Tempersul Intelli empatou com o time da casa por 2 a 2, em amistoso de pré-temporada.

Os gols dracenenses foram marcados por Joãozinho e Dario, enquanto Negueba anotou duas vezes para o Guarapuava.

O confronto encera a série de amistosos da equipe paulista por terras paranaenses.

Antes do confronto dessa noite, o time dracenense enfrentou o Foz Cataratas e o Tubarão, ambos da Liga Nacional, e o Operário Laranjeiras, na Laranjeiras Cup.

“A equipe apresentou evolução na sequência de partidas. Temos que seguir crescendo para chegar bem tanto na Liga Nacional quanto na Copa LPF”, disse o técnico Bruno Silva.

Após a sequência de amistosos no Paraná, o elenco do Dracena Tempersul Intelli terá dois dias de folga e os trabalhos serão retomados na quinta-feira (5).

Dracena Tempersul Intelli

Na temporada 2020, o Dracena Tempersul Intelli conta com os patrocínios e apoios de Tempersul, Grupo Intelli, Prefeitura de Dracena, AL, Frizan, Oeste Saúde, Santa Helena Home Center, Unifadra, Farmais, Jura Poços Artesianos, Elétricos e Irrigação, Proeste Chevrolet, I.G. Transmissão e Distribuição, Polidoro Pneus, Restaurante Nossa Senhora de Fátima, Rede Troyano de Supermercados, Catitta Moda Infantil e Juvenil, Edu Dracena, CR Hotel, Hotel das Dracenas e Academia do Bandeira.

Dracena Tempersul Intelli Futsal