10 de junho de 2019 - Fonte: Dracena Futsal Tempersul - Fotógrafo: Ass. Imprensa

Suor, garra, inspiração e muita determinação. Essa foi a receita do Dracena Futsal Tempersul para vencer o Pulo do Gato, placar de 7 a 2, e avançar às semifinais da Copa Paulista 2019.

Na noite de sexta-feira (7), a equipe dracenense, quarta colocada na fase de classificação, entrou em quadra para duelar com o Pulo do Gato, de Campinas, quinto na fase inicial da competição.

O time comandado por Edilson Leite logo mostrou que estava inspirado em busca da vitória. Vitinho recebeu passe de Rodrigo Gomes e completou para as redes pouco mais de um minuto de jogo. Os visitantes ainda conseguiram empatar com Shaina.

Dali em diante só deu Dracena. Vitinho anotou o segundo e Dario o terce.iro, em cobrança de pênalti, dando números finais ao primeiro tempo.

Na etapa complementar, com a mesma aplicação tática e marcação dos 20 minutos iniciais, o time da casa neutralizou o goleiro linha campineiro e ampliou o marcador com Vitinho (2), Sandrinho e Paulo Victor, em nova cobrança de penalidade máxima. O pivô Tanque ainda descontou para o Pulo do Gato.

“Fizemos um excelente jogo a parte tática, neutralizando as forças do Pulo do Gato, que é uma equipe muito bem formada. Nosso ataque fluiu, com triangulações e passes bem encaixados. Agora é hora de preparar a equipe para as semifinais”, analisou o técnico Edilson Leite.

Para o artilheiro da Copa Paulista, o camisa 13 Vitinho, “a equipe está de parabéns, pois todos ajudaram a construir esse placar e a classificação”.

Com os quatro gols anotados contra o Pulo, o pivô dracenense Vitinho chegou a 15 no campeonato, abrindo cinco de vantagem sobre os segundos colocados, o dracenense Tatinho e o gatense Gafanha.

O Dracena Futsal Tempersul agora aguarda o desfecho das quartas de final, com o jogo entre Intelli São Carlos e Barueri, que jogarão na segunda-feira (10), para saber seu adversário na Copa.  

Dracena Futsal Tempersul

O Dracena Futsal conta em 2019 com os patrocínios da Tempersul, Prefeitura de Dracena, AL, Farmais, Proeste, Frigorífico Frizan, Trevileite, Santa Helena Home Center, Portokoll, Oeste Saúde, Jura Poços, Rede Troyano, Bonanza, Unifadra, Brink Sports, Polidoro Pneus, UniAçaí, HortMax, Restaurante Nossa Senhora de Fátima, Connecta Telecom, Sucos Life, CR Hotel, Academia do Bandeira e Heatd.

Dracena Futsal Tempersul