02 de julho de 2021 - Fonte: Dracena Futsal Tempersul - Fotógrafo: Assessoria de Imprensa

O Dracena Tempersul duela com o São Paulo por uma vaga na final da Copa LPF. A bola rola no ginásio Alaor Ferrari a partir das 19h30 desta sexta-feira. A partida terá transmissão do canal oficial da Liga Paulista no Youtube.

Ainda sem a presença da sua torcida no Alaor Ferrari, em decorrência dos protocolos da Covid-19, o Dracena Tempersul terá praticamente força máxima para este duelo. As ausências ficam por conta do ala Cleitinho, ainda em recuperação de lesão muscular, e o fixo Raylson, que sentiu um desconforto no joelho esquerdo na partida de quartas de final contra o Yoka.

O técnico Flavinho Cavalcante comentou a reta final de preparação. “Foram feitos alguns ajustes naquilo que entendemos que pode haver melhora por parte da nossa equipe e também de estudo do adversário para podermos neutralizar os pontos fortes e tentar explorar os pontos fracos. Acredito que o São Paulo esteja fazendo a mesma coisa”, disse.

Flavinho também ressaltou a melhora apresentada no último jogo. “Começamos a controlar mais as ações. Esse era um ponto bastante cobrado do elenco. Nossa expectativa é que essa evolução se mantenha, pois estamos chegando a um nível de maturidade, mesmo com uma campanha tão pequena (sete partidas) para este grupo. Certamente, se fizermos um jogo melhor que o último, as possibilidades de classificação aumentam”, completou.

Artilheiro dracenense na competição com sete gols, o pivô Vitinho ressaltou a importância da equipe manter a concentração durante os 40 minutos. “Partidas como essa não se joga, se ganha. Temos que entrar com esse espírito e com a concentração 110%. Sabemos das nossas qualidades e temos totais condições de avançar à final”, salientou o camisa 13.

Regulamento
Quem vencer nos 40 minutos avança à final. Em caso de igualdade no tempo normal, o Dracena Tempersul jogará pelo empate na prorrogação, tendo em vista a melhor campanha na fase de classificação.

Dracena Tempersul Futsal
Em 2021, o Dracena Tempersul Futsal tem os patrocínios e apoios de Tempersul, Prefeitura de Dracena, AL, Delta Alumínios, Santa Helena Home Center, Jura Poços e Irrigações, Farmais, Heatd, Oeste Saúde, Cebrace, Catitta Moda Infantil, Unifadra, Urucum do Brasil, Dr. Marcelo V. Mansano, CR Hotel, Sportbrasil.bet e Restaurante Nossa Senhora de Fátima.

Dracena Temperesul Futsal