06 de setembro de 2021 - Fonte: Dracena Futsal Tempersul - Fotógrafo: Assessoria de Imprensa

Em busca de se manter na liderança da Liga Paulista, o Dracena Tempersul duela com o Jacareí, em partida válida pela 6ª rodada da competição. O confronto será no ginásio Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo, nesta terça-feira (7), a partir das 19h.

Com 100% de aproveitamento, o Dracena venceu os cinco confrontos até o momento, com 18 gols marcados e apenas seis sofridos. Já o Jacareí ainda não venceu na competição, com dois empates em quatro partidas, seis gols a favor e 12 contra.

Artilheiro do Dracena na Liga com quatro gols, o pivô Vitinho acredita numa partida equilibrada. “Nós estamos em bom momento e precisamos manter o foco para sairmos com a vitória. Sabemos que o Jacareí tem uma equipe bastante leve e que gosta do jogo de transição, então toda atenção é necessária”, analisou o camisa 13.

Para o técnico Flavinho Cavalcante, “jogar em um ginásio grande sem público deixa a partida mais morna, então cabe a nós manter a intensidade e elevar o clima do confronto”.

Neste jogo o Dracena Tempersul não poderá contar com o fixo Delegado, expulso no jogo da última sexta-feira (3) frente ao Indaiatuba.

Dracena Tempersul Futsal
Em 2021, o Dracena Tempersul Futsal tem os patrocínios e apoios de Tempersul, Prefeitura de Dracena, AL, Delta Alumínios, Santa Helena Home Center, Jura Poços e Irrigações, Farmais, Heatd, Oeste Saúde, Cebrace, Catitta Moda Infantil, Unifadra, Urucum do Brasil, Dr. Marcelo V. Mansano, CR Hotel, Sportbrasil.bet e Restaurante Nossa Senhora de Fátima.

Dracena Tempersul Futsal