12 de agosto de 2019 - Fonte: Dracena Futsal Tempersul - Fotógrafo: Ass. Imprensa

O Dracena Futsal Tempersul acertou a contratação do ala destro Duh Moura, que estava jogando a Liga Nacional pelo Joaçaba, de Santa Catarina.

Natural de Botucatu (SP), o atleta de 22 anos foi formado na base do Corinthians e também passou pelo Umuarana, que disputa o Campeonato Paranaense, pelo Al Wakra Sport Club, do Catar, e pela A. A. Botucatuense, time da sua cidade natal.

O atleta chega para a vaga do também ala Tatinho, que se recupera de uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito. É esperado que Duh Moura desembarque em Dracena na terça-feira (13/8).

“Conheço o projeto do Dracena Tempersul e sempre tive vontade de atuar pela equipe. Quero agradecer ao presidente Lucas Batista e ao treinador Edilson Leite por confiarem no meu trabalho”, salientou o novo ala dracenense.

“Sei o quanto a torcida de Dracena é apaixonada e empurra o time. Conheço alguns atletas do elenco e a qualidade que eles têm. Vamos brigar por todos os campeonatos que disputarmos”, completou.

Para o presidente Lucas Batista, “o Duh Moura é um atleta com muita qualidade, versátil e que certamente deixa nosso elenco com mais opções”. O mandatário ainda ressaltou que apesar da pouca idade, a nova contratação chega com experiências em Liga Nacional e no exterior, tendo sido destaque no Joaçaba.

Dracena Futsal Tempersul

O Dracena Futsal conta em 2019 com os patrocínios da Tempersul, Prefeitura de Dracena, AL, Farmais, Proeste, Frigorífico Frizan, Trevileite, Santa Helena Home Center, Portokoll, Oeste Saúde, Jura Poços, Rede Troyano, Bonanza, Unifadra, Brink Sports, Polidoro Pneus, UniAçaí, HortMax, Restaurante Nossa Senhora de Fátima, Connecta Telecom, Sucos Life, CR Hotel, Academia do Bandeira e Heatd.

Dracena Futsal Tempersul