12 de junho de 2019 - Fonte: Dracena Futsal Tempersul - Fotógrafo: Maicon Reis

Classificado para as semifinais da Copa Paulista 2019 após bater o Pulo do Gato pelo placar de 7 a 2, o Dracena Futsal Tempersul enfrentará a Intelli São Carlos, na casa do adversário, na próxima terça-feira (18), a partir das 20h15.

Na outra semifinal do torneio medirão forças Taubaté e Mogi das Cruzes, que passaram por Yoka e Araraquara, respectivamente.

“A Intelli é um adversário muito qualificado, mas temos condições de conseguir a classificação mesmo fora de casa”, analisou o técnico Edilson Leite.

Na fase de classificação, em partida disputada no dia 15 de abril e decidida no minuto final, a equipe são-carlense venceu o confronto por 2 a 1, com dois gols de Gabrielzinho e Sandrinho descontando para Dracena.

Dracena Futsal Tempersul

O Dracena Futsal conta em 2019 com os patrocínios da Tempersul, Prefeitura de Dracena, AL, Farmais, Proeste, Frigorífico Frizan, Santa Helena Home Center, Portokoll, Oeste Saúde, Jura Poços, Rede Troyano, Bonanza, Unifadra, Brink Sports, Polidoro Pneus, UniAçaí, HortMax, Academia do Bandeira, CR Hotel, Heatd e Restaurante Nossa Senhora de Fátima.

Dracena Futsal Tempersul