22 de junho de 2019 - Fonte: Pref. de Dracena - Fotógrafo: Secretaria de Educação
A palestrante Marise Monteiro; a Secretária de Educação de Parapuã, Glaucia Canalis; as formadoras dracenenses Eli Camargo e Eunice Giacomini; e o representante da Editora Brasil, Wagner Carvalhaes
As professoras formadoras do quadro pedagógico da Secretaria de Educação de Dracena, Eunice Giacomini de Sales e Eli Aparecida Camargo, participaram da formação “Desenvolvimento de Plano Estratégico – o currículo e as competências: cognitiva, social, emocional e física”, na cidade de Parapuã-SP.

O encontro foi promovido pela UNDIME-SP (União Estadual dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo) que é uma associação sem fins lucrativos e autônoma que possui como missão articular, mobilizar e integrar os representantes da educação, em parceria com a Editora do Brasil.

Houve palestra proferida por Marise Moreira Monteiro que é Assessora Pedagógica da Editora Brasil, com acolhida de Glaucia Canalis, Secretária de Educação de Parapuã.

As formadoras especialistas de Dracena destacaram que o cenário atual da educação exige uma formação contínua devido ao surgimento de novas tendências, e dessa forma, os momentos de aprendizagens e trocas de experiência se fazem necessários, especialmente no que compete à BNCC.

O evento contou com a participação de Dirigentes Municipais de Educação, Gestores Educacionais (supervisores de ensino, diretores de escola, coordenadores pedagógicos) e demais profissionais da área.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Dracena