07 de dezembro de 2017 - Fonte: Divulgação - Fotógrafo: Divulgação
A reabertura do Tupi Tênis Clube será neste sábado
Depois de quatro anos fechado, o clube será reaberto em grande estilo com o baile “Boteco Dançante”. Os convites estão à venda em vários pontos da cidade, por R$ 100,00, o casal.

Após quatro anos fechado, o Tupi Tênis Clube, de Tupi Paulista,será reaberto com uma nova direção. O novo presidente é o empresário Renato Ramalho Suzuki Fernandes que assegura que a reabertura será em grande estilo com o baile “Boteco Dançante”, no sábado, 9, a partir das 21h, com animação da Banda Dona Benta.

Com a reabertura do clube, a cidade de Tupi Paulista conta agora com uma excelente infraestrutura a fim da realização de seus eventos.

O espaço está disponível para locação de festas e eventos em geral. A atual administração garante que não faltarão eventos na cidade.

O clube já está aberto para a adesão de novos sócios-contribuintes, que poderão utilizar as dependências do clube como campo de futebol, quadra poliesportiva e piscina.

SERVIÇO - Interessados entrar em contato na secretaria pelo telefone (18) 3851-4667.O clube está localizado na avenida Brasil, 285 - Centro, Tupi Paulista.

Assessoria de Comunicação