27 de maio de 2020 - Fonte: Pref. de Dracena - Fotógrafo: Ass. Imprensa
Decreto para retomada da feira livre em Dracena foi assinado nesta terça-feira (26)
Atividades na Avenida Rui Barbosa ficaram suspensas desde o dia 3 de abril. Decisão foi tomada em reunião nesta terça-feira (26).

A partir desta quarta-feira (27), a feria livre da Avenida Rui Barbosa será retomada em Dracena. O decreto foi assinado na tarde desta terça-feira (26), em reunião entre a Prefeitura e os feirantes.

Segundo a Prefeitura, a feira foi suspensa no dia 16 de março e retomada no dia 1° de abril com restrições. Porém, com a morte da primeira vítima por Covid-19 no município, em 3 de abril, ela foi suspensa novamente.

Agora, a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Limpeza Pública fará a limpeza com solução de hipoclorito de sódio da Avenida Rui Barbosa antes e depois da feira.

Ainda de acordo com o Poder Executivo, foi montada uma comissão com a Prefeitura, o sindicato da categoria e três feirantes indicados por todos que compareceram à reunião. Eles vão ajudar na formatação do espaço e na interlocução entre todos os envolvidos.

O decreto foi assinado pelo prefeito Juliano Brito Bertolini (Podemos). A feira livre ocorre às quartas-feiras e aos domingos.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Dracena