16 de maio de 2020 - Fonte: Pref. de Tupi Paulista - Fotógrafo: Ass. Imprensa

O Diretor de Agricultura Emerson Pereira Blaia e os Engenheiros Agrônomos Luciano Oliveira Araujo e Nelson Napolitano Neto estão realizando visitas técnicas aos agricultores cadastrados no Programa de Fomento do Café Robusta

O agricultor Vanderlei Benites, proprietário do Sítio São João, localizado no Bairro Barro Preto em Tupi Paulista, realizou o plantio de 2.250 mudas do Café Robusta que recebeu da Prefeitura de Tupi Paulista através da Secretaria de Agricultura.

O produtor está seguindo as orientações técnicas dos Engenheiros Agrônomos quanto ao plantio correto das mudas recebidas.

Benites é um dos 11 agricultores que participa do Programa de Fomento do Café Robusta do município, que tem como objetivo o plantio do Café nos bairros rurais resgatando a tradição de uma cultura que sempre foi de grande importância para a nossa região.

Segundo o Diretor Emerson Blaia, essas visitas serão periodicamente realizadas a todos os agricultores que receberam as mudas, visando o acompanhamento do plantio até o processo de colheita.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Tupi Paulista