29 de maio de 2020 - Fonte: Dracena Futsal Tempersul Intelli - Fotógrafo: Assessoria de Imprensa

“Foi muito gratificante ajudar as famílias carentes”, assim definiu o pivô Vitinho, atleta do Dracena Tempersul Intelli, que participou da entrega de cestas básicas arrecadadas na campanha “Futsal faz bem”, nesta quinta-feira (28).

Junto dos alas Nenê e Dario e de membros da diretoria, o camisa 13 percorreu os bairros Jardim Brasilândia, Jardim Santa Clara, Jardim Vera Cruz e Parque Dracena para entregar os mais de 500 Kg em alimentos doados pela população ao longo das duas últimas semanas.

A campanha “Futsal faz bem” foi uma iniciativa dos atletas das equipes da Liga Nacional de Futsal realizada simultaneamente em 21 cidades do país. Em Dracena, o ponto de recolhimento foi a Praça Arthur Pagnozzi.

Para o presidente do Dracena Tempersul, Lucas, Batista, “ver o sorriso no rosto de quem está recebendo donativo não tem preço. Quero agradecer a todas as pessoas que ajudaram na campanha”.

O mandatário da equipe também destacou que algumas pessoas manifestaram o interesse de ajudar numa próxima edição da campanha e que futuramente organizará nova ação social.

Dracena Tempersul Intelli