12 de junho de 2019 - Fonte: Portal Regional - Fotógrafo: Cedida/CTD
Diretoria do Clube de Tiro com os representantes das entidades beneficiadas com os litros de leite
O Clube de Tiro de Dracena (CTD), representado pelo seu presidente Cristiano Junqueira; vice-presidente Paulo J. Borotti e o tesoureiro André Fioravanti realizou ontem, 11, a entrega de 252 litros de leite para duas instituições sociais da cidade – a Casa dos Velhos e o Projeto Esperança.

O Campeonato Regional CBC/Taurus juntamente com o CTD escolheram essas associações para receberem a doação recebida pela credibilidade delas perante a opinião pública e pelos seus excelentes trabalhos desenvolvidos, conforme informou a direção do Clube.

O CTD segundo a sua direção cresce com o aumento da adesão ao esporte, e, tem sido um ambiente desportivo e associativo relevante para a sociedade, tanto pelas atividades peculiares ao esporte, quanto pela promoção de eventos desportivos e sociais.

O Campeonato Regional CBC/Taurus ocorre mensalmente, sendo suas etapas realizadas simultaneamente em seis estados brasileiros: Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina e são Paulo. Participam mais de 100 clubes de tiros. A próxima etapa será nos dias 6 e 7 de julho.

A última etapa do Campeonato Regional CBC/Taurus teve mais de 10.000 inscritos. Mais informações no CTD de terça-feira a sexta-feira das 14h às 18h e aos sábados das 8h às 15h. O Clube fica na Rua. Spinarde – Jardim Vera Cruz.

Portal Regional