16 de dezembro de 2015 - Fonte: Panorama Notícias - Fotógrafo: Ilustrativa

A chegada do bom velhinho está prevista para ocorrer na noite de sexta-feira, no largo da feira livre

A diretoria da ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Panorama está apostando fichas no movimento nas compras de Natal no comércio ao inovar na chegada do Papai Noel previsto para descer de helicóptero na noite desta sexta-feira, 18, no largo da feira livre, entre a antiga Estação Ferroviária e o Terminal Rodoviário.

A chegada do bom velhinho nas campanhas de Natal dos anos anteriores foi sobre motos sorteadas pela Associação, em motociclo e carreatas pelas ruas do centro comercial, em veículos abertos. Se o clima na noite de sexta-feira ajudar, esta será a primeira vez que o homem de barba branca chegará de helicóptero na cidade.

Sobre as expectativas de vendas para esse ano, o presidente da ACE, Alexandre Cristofini, afirmou que as projeções para as vendas de Natal são boas, apesar no cenário de crise vivido no país, espera-se superar o movimento do ano passado.
Para impulsionar as vendas no período de Natal, ACE planeja chegada do Papai Noel de helicóptero

Nas ruas Aurora Francisco de Camargo e Quintino Maudonet, Centro de Panorama, a Associação doou a iluminação dos enfeites.

A abertura das lojas no período noturno teve início na segunda-feira, 14, e deve terminar no próximo dia 23. Horário especial é das 9h às 22h.

Segundo Cristofini, reuniões estão sendo feitas com representantes de farmácias e restaurantes para organizar horários especiais que atendam turistas que procuram a cidade para descansar. “Vamos dar um melhor atendimento a esse turista para que ele possa voltar sempre”, destacou o presidente da ACE.

Portal Regional